quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

MUTIRÃO DE LIMPEZA, RETORNO ÀS ATIVIDADES E CRUZEIRO DO SUL 01 02 2020

MUTIRÃO DE LIMPEZA


Pela manhã, os pais se reuniram para limpar a nossa sede e proporcionar um conforto maior às nossas crianças e jovens. Nesta limpeza a Alcateia ganhou um pouco mais de espaço e muita coisa sem uso foi descartada. A todos os pais e mães que puderam participar do Mutirão nosso GRATO, GRATO, GRATÍSSIMO!!!


A melhor e mais feliz equipe de limpeza
   



RETORNO ÀS ATIVIDADES


A maioria das pessoas não vêem a hora de sair de férias, não é verdade? Descansar de um ano de trabalho ou de estudos, viajar, rever os parentes, descobrir novas culturas e localidades, apreciar uma culinária fantástica..

Porém, os escoteiros também saem de férias e fazem tudo isso. A diferença é que não vêem a hora de voltar as atividades. Se fosse possível, não sairiam de férias - teriam atividade até nas férias. 

E neste sábado, o grande dia chegou. Voltamos às atividades na sede para preparar o novo ciclo de atividades, novas conquistas e promover o escotismo em sua essência.




CRUZEIRO DO SUL


E como sempre digo, em cada reunião temos uma bela surpresa. E no retorno às atividades não poderia ser diferente. Depois de trilhar todo o caminho da Jângal e cumprir todo o programa educativo do ramo Lobinho e se destacar na Alcateia mais amada do Brasil, o Lobinho Henrique Delecrode conquistou o Distintivo Especial Cruzeiro do Sul. A entrega foi neste sábado na presença de todos os membros do nosso grupo e de seus familiares.

Akela João Reis entrega o distintivo e certificado de Cruzeiro do Sul para o Lobinho Henrique Delecrode.

Lobinho Henrique Delecrode e familiares

BRAVO! BRAVO! BRAVÍSSIMO!!!



FOTOS   --->   CLIQUE AQUI

ENTREGA DE CRUZEIRO DO SUL, PARTE 1   --->   VÍDEO

ENTREGA DE CRUZEIRO DO SUL, PARTE 2   --->   VÍDEO

RETORNO ÀS ATIVIDADES - GERAL   --->   VÍDEO

RETORNO ÀS ATIVIDADES - CHEGADA ALCATEIA   --->   VÍDEO

RETORNO ÀS ATIVIDADES - QUEBRA-GELO    --->   VÍDEO

RETORNO ÀS ATIVIDADES - FOGO NA CHUVA   --->   VÍDEO



SEMPRE ALERTA PARA SERVIR O MELHOR POSSÍVEL!!!


Escotista Edivaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário