terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Patrocinadores do Papai Noel Solidário 2011


Muito Obrigado!
Com a mesma alegria que nos empenhamos para fazer o natal das crianças da comunidade da Paz um pouco melhor, hoje viemos agradecer a todos que contribuíram para que este sonho se tornasse realidade.
Em especial agrademos a:
- Transporte coletivo Novo Horizonte S/A;
- Magliano Corretora; 
- TXT Control;
- Funcionários da Casas Pernambucanas;
- Accenture Consultoria;
- Funcionários do hospital ICESP;
- EICON Brasil;
- CDM;
- Jornal Notícias de Itaquera;
- Professores e alunos da EMEF Aurélio Arrobas Martins;
- GCM;
- CET;
- ACSP Distrito de São Miguel;
- Subprefeitura São Miguel;
- VIP;
- Borússia Chocolates finos;
- Professores do colégio Dotori;
- 104º Subseção – OAB Itaquera-SP;
- Sr. Mário Lucas Alves;
- Asyst Internacional;
- Diretoiria e todos os membros grupo Escoteiro Adelck Bistão.
Também agradecemos a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para esta linda festa que foi realizada.
Segue abaixo 3 link para ver em detalhes o Papai Noel Solidário 2011 do 17º Grupo de escoteiro Adelck Bistão.
Sempre Alerta
Chefe Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário