Entre os dias 4 e 7 de junho de 2026, os lobinhos do nosso grupo participaram do 4º Jangalcamp, realizado em Sorocaba, em uma programação repleta de brincadeiras, atividades em módulos, desafios educativos e momentos de integração com crianças de diversas regiões. Um dos momentos mais emocionantes para os participantes foi a cerimônia de abertura. Ver a bandeira da Alcateia do grupo sendo conduzida e representando o Adelck Bistão em meio a centenas de lobinhos trouxe orgulho e reforçou o sentimento de pertencimento e de fazer parte de algo ainda maior.
Os nossos lobinhos aproveitaram intensamente cada momento da grande caçada. Muito participativos, viveram experiências marcantes nas atividades em matilhas, fizeram novas amizades, reencontraram amigos de outras unidades escoteiras e se divertiram nos jogos noturnos e na animada baladinha temática. A alegria estampada no rosto das crianças mostrava o quanto aqueles dias estavam sendo especiais, proporcionando lembranças que certamente ficarão guardadas por muitos anos.
O
grupo também esteve representado nos bastidores do evento através do Akelá
Ailton, que integrou a equipe de organização do 4º Jangalcamp e contribuiu para
que centenas de lobinhos pudessem viver uma experiência segura e inesquecível.
Ao final do encontro, nossos lobinhos voltaram para casa trazendo muito mais do
que recordações. Voltaram com novas amizades, histórias para contar e a alegria
de terem vivido mais uma grande aventura escoteira, daquelas que fazem o
coração bater mais forte e reforçam o orgulho de ser lobinho e fazer parte da
nossa Alcateia.
Confira
as fotos => Jagalcamp 2026 Adelck e Jangalcamp 2026
Sempre
Alerta
Bruno
Fonseca
Nenhum comentário:
Postar um comentário