terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

X PAPAI NOEL SOLIDÁRIO 07 12 2019

X PAPAI NOEL SOLIDÁRIO 2019



Antes de falarmos de como foi o X Papai Noel Solidário, vamos falar sobre o que antecipou este evento.

O Chefe Edivaldo convocou o grupo para realizar a entrega de algumas especialidades para os jovens da Tropa Sênior Phoenix  Além das especialidades, os três integrantes da Patrulha Sirius conquistaram o Cordão do Desafio Sênior.

Guia Nathália Delecrode, Guia Mariana Araujo e Sênior Vitor Anselmo Gomes


O grande momento do nosso grupo em 2019 foi a realização do projeto Papai Noel Solidário. Neste grande evento de solidariedade todos do grupo são mobilizados: diretoria, chefia, crianças, jovens e os pais, até mesmo os amigos e egressos... tudo em prol de fazer dezenas de crianças felizes.

E este ano não poderia ser diferente, em uma parceria inédita com a ACM Itaquera (Associação Cristã de Moços) nosso grupo conseguiu atender 80 crianças e adolescentes selecionados pela instituição - todas as crianças em situação de vulnerabilidades social e/ou passando por problemas judiciais. Por esse motivo, não iremos publicar as fotos deste evento.






Após um gostoso lanche oferecido pelo grupo escoteiro, tivemos uma grande surpresa proporcionado pelas crianças da ACM: duas belíssimas e emocionantes apresentações musicais. 

Todos o esforço que o grupo teve começou com um gesto simples assumido pela chefe Mara: o primeiro contato com a ACM, Foi com esse simples gesto que todas as ações se desenrolaram até culminar com a entrega dos presentes para as crianças e adolescentes. BRAVO! BRAVO! BRAVÍSSIMO!!!!






FOTOS   --->   CLIQUE AQUI

Escotista Edivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário