Na Quinta feira (11/01/2012) foi entregue a cadeira de rodas do Iago.
Demorou... mas chegou o dia.
Buscamos ele e sua mãe em casa e os levamos ao local onde foi feita a cadeira.
Não sei se posso dizer que uma cadeira de rodas é linda, mas a dele ficou linda demais.
Sai desta estória com uma grande lição:
"Quem tem fé em Deus tem tudo."
O Iago não fala, não anda, entende muito pouco, sua família mora numa favela a 16 anos, vivem do beneficio do governo, pois ele exige cuidado o tempo todo e em nenhum momento eu vi ou ouvi a Maria da Paz, sua mãe, reclamar, se martirizar pela situação que vive, enfim, esta mãe é só sorrisos e carinho para o filho que ela tem e não vê sua vida como um problema, nem seu filho como um fardo.
A terapeuta que os atendeu me falou que quando ela foi lá fazer o orçamento e viu o quanto ficaria a cadeira, ela chorou, e disse que tinha muita fé de que conseguiria aquela cadeira para o filho, e eles (fisioterapeuta e equipe) se surpreenderam com a rapidez que isto se deu.
Nós, com o pouco que ajudamos cada um, fomos apenas o meio que Deus encontrou para atender ao pedido dela.
Obrigado a todos.
Segue abaixo o link para as fotos da entrega da cadeira e tambem alguns videos que fizemos no dia
Fotos da entrega da cadeira IAGO
Sempre Alerta
Chefe Rosangela
Parabéns aos integrantes do grupo Adelck!
ResponderExcluirE realmente lindo o trabalho que vocês desempenham com as crianças e a comunidade local!