sábado, 28 de janeiro de 2012

Papai Noel Solidário 2011 – Colhendo frutos


Na Quinta feira (11/01/2012) foi entregue a cadeira de rodas do Iago.
Demorou... mas chegou o dia.

Buscamos ele e sua mãe em casa e os levamos ao local onde foi feita a cadeira.

Não sei se posso dizer que uma cadeira de rodas é linda, mas a dele ficou linda demais.



Sai desta estória com uma grande lição:

"Quem tem fé em Deus tem tudo." 

O Iago não fala, não anda, entende muito pouco, sua família mora numa favela a 16 anos, vivem do beneficio do governo, pois ele exige cuidado o tempo todo e em nenhum momento eu vi ou ouvi a Maria da Paz, sua mãe, reclamar, se martirizar pela situação que vive, enfim, esta mãe é só sorrisos e carinho para o filho que ela tem e não vê sua vida como um problema, nem seu filho como um fardo.





A terapeuta que os atendeu me falou que quando ela foi lá fazer o orçamento e viu o quanto ficaria a cadeira, ela chorou, e disse que tinha muita fé de que conseguiria aquela cadeira para o filho, e eles (fisioterapeuta e equipe) se surpreenderam com a rapidez que isto se deu.

Nós, com o pouco que ajudamos cada um, fomos apenas o meio que Deus encontrou para atender ao pedido dela.

Obrigado a todos.

Segue abaixo o link para as fotos da entrega da cadeira e tambem alguns videos que fizemos no dia

Fotos da entrega da cadeira IAGO


Sempre Alerta
Chefe Rosangela

Um comentário:

  1. Cristiane Ribeiro da Silva3 de fevereiro de 2012 às 11:28

    Parabéns aos integrantes do grupo Adelck!
    E realmente lindo o trabalho que vocês desempenham com as crianças e a comunidade local!

    ResponderExcluir