segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Manutenção da Sede do G.E

            Conforme definido na assembléia de grupo realizado no final de 2011, a diretoria do grupo Adelck Bistão organizou e colocou a mão na massa para deixar em ordem a sede do Grupo para o início das atividades de 2012.


            Os trabalhos aconteceram no domingo 22/01/2012 e contou com uma equipe reduzida porem com muita disposição, ou seja, se cada um fizer um pouquinho com certeza o grupo escoteiro e o mundo serão melhores

Equipe participante do multirão



Veja alguns antes e depois:


Sala dos escoteiros


Canto senior


Telhado da sala da administração


Bastante coisa foi feita porem ainda existe muito trabalho pela frente. Com a participação de todos os resultados serão cada vez melhores.

Vamos lá família Adelck, já estamos quase iniciando as atividades de 2012, força!!!

 Aguardem o contato da diretoria para dar seqüência na manutenção da sede, principalmente na parte do telhado.

Segue abaixo link para demais fotos deste dia de muito trabalho na Sede do grupo Adelck Bistão. Foi descoberto um membro querendo entrar para as patrulhas, veja em uma das fotos na mão do diretor presidente Evandro


Sempre alerta
Chefe Bruno


Nenhum comentário:

Postar um comentário