Os trabalhos aconteceram no domingo 22/01/2012 e contou com uma equipe reduzida porem com muita disposição, ou seja, se cada um fizer um pouquinho com certeza o grupo escoteiro e o mundo serão melhores
Equipe participante do multirão
Veja alguns antes e depois:
Sala dos escoteiros
Canto senior
Telhado da sala da administração
Bastante coisa foi feita porem ainda existe muito trabalho pela frente. Com a participação de todos os resultados serão cada vez melhores.
Vamos lá família Adelck, já estamos quase iniciando as atividades de 2012, força!!!
Aguardem o contato da diretoria para dar seqüência na manutenção da sede, principalmente na parte do telhado.
Segue abaixo link para demais fotos deste dia de muito trabalho na Sede do grupo Adelck Bistão. Foi descoberto um membro querendo entrar para as patrulhas, veja em uma das fotos na mão do diretor presidente Evandro
Sempre alerta
Chefe Bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário