sábado, 3 de dezembro de 2011

Assembléia,


Tudo tranqüilo,

 Este foi o sentimento que os participantes da assembléia de grupo saíram após 4 horas de conversas e propostos.

Aprovação do calendário 2012, papai Noel solidário e muitos outros assuntos foram discutidos nesta assembléia.

Embora alguns pais de escoteiros não puderam comparecer, estes foram bem representados pelo pais presentes.

Segue ao lado link para fotos da assembléia => Fotos assembleia



Sempre Alerta
Chefe Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário